Ligue-se a nós

Destaque

Polícia prende suspeitos de assassinar homem encontrado em terreno baldio em Assis

Publicado

no

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), dois suspeitos de assassinar Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos, que foi encontrado morto, em estado de decomposição, em um terreno baldio de Assis (SP). O caso foi registrado no dia 21 de junho.
Após decisão judicial da 2ª Vara Criminal de Assis (SP), os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisão temporária contra os suspeitos, um homem de 23 anos e outro de 50 anos, na manhã desta quarta-feira.
A vítima foi localizada em um terreno baldio na Rua José Bonifácio, na região central da cidade, com mãos amarradas e rosto encoberto, além de ter uma intimação judicial sob seu corpo. A Polícia investiga se o documento tem relação com o crime.
Na data que o corpo foi encontrado, as polícias Militar e Civil e a perícia estiveram no local, depois que testemunhas avisaram sobre o caso e disseram que as mãos do homem estavam amarradas e o rosto escondido por um cobertor. A motivação do crime não foi revelada.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis lidera o caso, que continua em investigação.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.