Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 14 toneladas de maconha em carreta bitrem, em Rancharia

Publicado

no

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 14 toneladas de maconha em uma carreta bitrem, na noite desta quinta-feira (26), em Rancharia (SP).

Com o uso de ferramentas de inteligência, a Delegacia da PRF em Londrina (PR) localizou o veículo com a droga após deixar o Estado do Paraná.

Com a ação integrada entre as PRFs dos Estados de São Paulo e do Paraná, o caminhão trator com dois semirreboques foi abordado em Rancharia.

O motorista relatou que os veículos estavam vazios e estaria apenas os transportando de Dourados (MS) até Assis (SP).

Porém, os policiais sentiram um forte odor característico da maconha ainda do lado de fora da carreta. Durante inspeção dentro dos semirreboques, foi encontrada uma grande quantidade de fardos de maconha.

Ao todo foram apreendidos 14.220 quilos da droga.

O trabalho de descarregamento e pesagem do entorpecente estendeu-se por toda a madrugada e contou com o auxílio de diversos policiais.

O motorista, um homem de 47 anos, juntamente com os veículos e a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rancharia.

 

FONTE: G1 – Presidente Prudente e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.