Dois homens, de 22 e 34 anos, foram presos nesta terça-feira (2) em um ônibus no km 603 da Rodovia Comandante João Ribeiros de Barros, em Flórida Paulista (SP). Um deles transportava mais de 12 quilos de skank e outro possuía um mandado de prisão em aberto contra ele.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, durante o desencadeamento da Operação Impacto, a equipe abordou um ônibus de linha regular, que seguia o itinerário de Campo Grande (MS) ao Rio de Janeiro (RJ).
Durante uma vistoria no compartilhamento de carga, os agentes localizaram no interior de uma bolsa 12 invólucros de skank, que totalizaram 12,44 quilos do entorpecente. A mochila com os entorpecentes pertencia a um jovem, de 22 anos.
Ainda conforme os policiais, no mesmo veículo, foi constatado que outro passageiro, de 34 anos, que não tinha ligação com o primeiro, tinha um mandado de prisão em aberto, de 60 dias. Ele também recebeu voz de prisão.
O rapaz, morador de Corumbá (MS), e o homem, morador de São José dos Campos (SP), foram presos e encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Flórida Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Fonte: G1