Ligue-se a nós

Destaque

Policiais militares resgatam crianças de carro parcialmente submerso no Rio Paraná, em Paulicéia

Publicado

no

Policiais militares resgataram duas crianças que estavam em um carro parcialmente submerso no Rio Paraná, em Paulicéia (SP), na tarde desta sexta-feira (26).

A suspeita da Polícia Militar é a de que o veículo tenha caído dentro do rio após a motorista, que é a mãe das crianças, ter sofrido um “surto psicótico”.
Quando chegaram à rampa de acesso ao Rio Paraná para o atendimento da ocorrência, os policiais depararam-se com o carro parcialmente submerso e com um menino, de nove anos, que é autista, saindo de dentro do veículo.
De imediato, os militares socorreram a criança e notaram que ainda havia um bebê, de apenas dois meses de vida, no banco traseiro do veículo, em um assento de bebê-conforto.
As crianças foram socorridas pelos policiais e colocadas em segurança dentro de uma viatura da própria PM.
Segundo a Polícia Militar, a mãe dos dois meninos estava em “surto psicótico” fora do veículo.
Parentes da mulher contaram aos policiais que ela aparentava apresentar um quadro psicológico abalado e falas desconexas.
As crianças e a mãe foram encaminhadas a uma Estratégia de Saúde da Família (ESF), onde receberam atendimento médico.
Após a liberação da unidade de saúde, as crianças permaneceram sob os cuidados do Conselho Tutelar, da PM e do serviço municipal de assistência social.
Familiares moradores de Bataguassu (MS) compareceram a Paulicéia e uma tia das crianças assumiu a guarda dos meninos porque a mãe deles permaneceu internada em observação, com suspeita de depressão pós-parto e quadro psicológico alterado.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.