Salmourão

Prefeita Sonia Gabau participa de evento no Palácio dos Bandeirantes e busca recursos para Salmourão

Publicado

no

Sônia Gabau

Nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, a prefeita de Salmourão, Sonia Gabau (PSD), esteve presente no evento “Diálogo com os Municípios”, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O encontro teve a presença do governador Tarcísio de Freitas, que apresentou aos representantes de 600 municípios paulistas uma série de programas estruturados pelo Governo de São Paulo, com foco no desenvolvimento das cidades.

Durante o evento, a prefeita Sonia teve a oportunidade de participar de diversos encontros importantes, incluindo um com o presidente nacional do PSB, Gilberto Kassab. Além disso, ela se reuniu com o Coronel Henguel Ricardo Pereira, secretário-chefe da Casa Civil e Coordenador da Defesa Civil, para protocolar um ofício solicitando emendas parlamentares para reparos urgentes na ponte do Rio Aguapeí,.

Em busca de avanços também na área esportiva, a prefeita Sonia participou de uma reunião com a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis. O objetivo do encontro foi discutir possibilidades de investimento e parcerias para fortalecer o esporte no município de Salmourão, uma área considerada estratégica para o bem-estar e o desenvolvimento local.

Ao final do evento, a prefeita ressaltou a importância da viagem a São Paulo, destacando que essas reuniões e solicitações visam garantir recursos e parcerias essenciais para o crescimento e a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida de Salmourão. “Estamos buscando todo o apoio possível para promover o desenvolvimento do nosso município e proporcionar melhores condições para nossa população”, afirmou Sonia Gabau.

Clique para comentar

MAIS LIDAS