Ligue-se a nós

Destaque

Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza hoje Audiência Pública do Orçamento Participativo 2022

Publicado

no

A Administração Municipal de Osvaldo Cruz convida a população para a Audiência Pública do Orçamento Participativo 2022, que vai acontecer nesta terça-feira (21), na sede da Câmara Municipal, na Rua Fernando Costa, n° 420, a partir das 19h.

A ação tem como objetivo colher sugestões, ideias, reclamações e reivindicações da população sobre as carências de seu bairro, além de obras que poderão melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com Renê Gomes, Secretário de Desenvolvimento da Prefeitura. “A gente tem um modelo de gestão voltado para a participação, onde que ouvimos as ideias, as sugestões e com isso a gente tem o intuito de acertar mais. É isso que nós pensamos, e por isso que adotamos sempre essa linha de estar envolvendo a população nas nossas atividades.”, disse.

Ainda de acordo com o Secretário, a Audiência Pública pé uma questão de planejamento. “Para o orçamento do próximo ano, nós temos hoje que estar indicando, então essa é a oportunidade, é o momento, das pessoas estarem nos ajudando. Para as grandes obras, quanto mais pessoas pensando, melhor, pois isso ajuda muito para que possamos colocar o dinheiro público com responsabilidade e atender realmente aquilo que a cidade está precisando.”, finalizou Renê Gomes.

A participação da população deve ser presencialmente, as pessoas terão que preencher um questionário, uma ficha de participação, podendo também fazer uso da palavra, e até o fim do mês a população poderá usar os canais de comunicação como a ouvidoria, ou até mesmo as pessoas da administração municipal que são acessíveis, para marcar reuniões com os Secretários e Diretores. Assim, a administração vai poder saber o que a população pensa e precisa.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.