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Prefeitura Municipal de Sagres realiza cadastro social de moradores do bairro da Placa 28

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A Prefeitura de Sagres em parceria com o programa “Cidade Legal” do governo do Estado de São Paulo anunciou que realizará cadastramento social dos proprietários e moradores dos lotes da Placa 28.

A equipe passará de porta em porta nos dias 09 E 12 DE ABRIL de 2022 realizando os cadastros, os moradores devem ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, certidão de casamento, comprovante de endereço atual e mais antigo, e documento de aquisição e/ou posse do imóvel.
A prefeitura pede a colaboração de todos para que seja possível a regularização fundiária do bairro.
O Cidade Legal é um programa do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Habitação, que auxilia os municípios paulistas na regularização de áreas que estão em desconformidade com a lei.
Nesta parceria do Governo do estado com o município, a equipe social realiza a entrevista com as famílias e fotografa os documentos para serem enviados ao Cartório de Registro de Imóveis.
Atenção morador que já possui a matrícula individualizada: participe do cadastro e apresente a cópia da matrícula para que suas informações sirvam para ajudar no processo de quem ainda não está regularizado e no processo como um todo!
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres
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