Ligue-se a nós

Destaque

Preso do semiaberto tenta roubar caminhão, agride trabalhador e causa acidente

Publicado

no

Um preso em regime semiaberto de Marília tentou uma fuga alucinada na tarde desta terça-feira (11), com tentativa de roubo de veículo e agressão. Segundo informações registradas pela polícia, ele “cumpria serviços” com um grupo de reeducandos na rodoviária.
Testemunhas relataram que o rapaz de 20 anos, repentinamente, avançou até a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em direção a um caminhão pertencente à concessionária que administra o trecho. O encarregado da empresa, de 29 anos, tentou contê-lo e foi agredido.
Depois da violência, o fugitivo deu partida no caminhão e fez uma manobra em marcha à ré desastrada. Ele atingiu um trator “bobcat” que estava atrás, por isso não conseguiu sair do lugar. A intervenção de mais pessoas que estavam no local evitou a fuga.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente. O rapaz, com ferimentos, precisou ser levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu sob escolta.
Até a manhã desta quarta-feira, 12, ele ainda não havia sido apresentado na Polícia Civil, que inicialmente registrou o caso como “evasão mediante violência contra a pessoa”.
O crime está capitulado no artigo 352 do Código Penal, entretanto, a apuração prossegue. O homem poderá ser indiciado também por roubo tentado e lesão corporal.
A polícia não esclareceu se, antes do crime, ele teria sido colocado em liberdade na saída temporária de presos, que começou nesta terça-feira, 11.
Fonte: Marília Notícia
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.