Notícias
Preso mata mulher durante visita em penitenciária
Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13) após agredir a própria companheira com uma garrafa, em Flora Rica (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe fez contato com a vítima, que estava com ferimento na parte frontal da cabeça e com sangramento. A mulher disse aos policiais que tinha sido agredida pelo amásio com uma garrafa e com empurrões.
O homem já não estava mais no local quando a PM chegou. A equipe solicitou uma ambulância para conduzir a vítima ao Pronto-socorro e depois deu início às buscas pelo suspeito.
Um preso matou a mulher na manhã de hoje na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau (SP), durante o horário de visita. Até às 16h30, o crime ainda não havia sido registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil não tinha informado os nomes do prisioneiro e da vítima. Agentes penitenciários disseram à reportagem que um preso do pavilhão 3 esganou a mulher, bateu a cabeça dela no concreto e jogou o corpo nu na ala inferior. O presídio tem câmeras de segurança. Mas, como as visitas ocorrem dentro da cela, os funcionários não viram a ação e nada puderam fazer.
Um servidor antigo no sistema prisional revelou que o pavilhão 3, assim como os demais na P-2 de Venceslau, abrigam condenados integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), todos apontados como de alta periculosidade.