Ligue-se a nós

Destaque

Professor flagrado dentro de carro com aluno adolescente em local afastado é preso em Presidente Prudente

Publicado

no

Um professor, de 45 anos, foi preso em flagrante por violação sexual mediante fraude, em Presidente Prudente (SP), na tarde desta sexta-feira (12).

Conforme as informações apuradas pela reportagem da TV Fronteira, ele é suspeito de ter ameaçado um adolescente, de 15 anos, que é aluno dele, para manter relação sexual oral com o garoto dentro de um carro em um local afastado no bairro Residencial José Rena, próximo à Rodovia Ângelo Rena.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para apurar a presença dos dois dentro do carro que estava estacionado em um lugar “ermo”.
Quando chegaram ao local, os policiais militares avistaram o indiciado com o corpo inclinado na região genital do adolescente.
Os policiais apuraram que o professor havia levado o garoto ao local para fazer sexo oral com o adolescente.
Além disso, os militares também descobriram que o rapaz aceitava tal situação porque, caso contrário, o professor ameaçava se matar.
Apurou-se que o professor mantinha relacionamento com um grupo de alunos, com os quais fazia programas, como churrascos e idas ao cinema, nos fins de semana.
O veículo foi periciado e foram recolhidos um agasalho, uma toalha e uma cueca que estavam no automóvel. A cueca utilizada pelo adolescente também foi recolhida pela perícia para análise.
As apurações indicaram que, durante três anos, o professor havia construído com o aluno uma relação que, aparentemente, o envolveu o suficiente para manipulá-lo a ponto de ceder aos seus desejos considerados “espúrios”.
Com isso, a dinâmica dos fatos indicou para a Polícia Civil, pelo menos nesta análise inicial, a prática do crime de violação sexual mediante fraude, previsto no artigo 215 do Código Penal.
O professor passou por audiência de custódia neste sábado (13) e a Justiça converteu a prisão em flagrante dele em prisão preventiva.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.