Ligue-se a nós

APEOESP

Professores ligados à Apeoesp participaram de uma carreata chamada de “A força que vem do interior – ForaDoria”

Publicado

no

Professores ligados à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) da subsede de Osvaldo Cruz participaram em Adamantina neste fim de semana de uma carreata “A força que vem do interior – #ForaDoria”.

O evento foi realizado na tarde de sexta-feira (20), em Adamantina e organizada pelas regionais do CPP (Centro do Professorado Paulista) de Adamantina, Dracena e Panorama, e ainda pela sede regional da Apampesp (Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo).
Perto de 150 veículos foram às principais ruas da cidade para o protesto.
A manifestação foi em protesto aos descontos previdenciários do Decreto 65. 021/20, assinado por Dória, que aumenta a cobrança de contribuição previdenciária junto aos servidores estaduais, para quem recebe mais de um salário mínimo, alegando a ocorrência de déficit atuarial no Regime Próprio de Previdência do Estado.
O ato também se posicionou contra o aumento na contribuição do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo).
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.