Ligue-se a nós

Cidades

Projeto Guri de Osvaldo Cruz suspende gradativamente as aulas nesta semana

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – A gestora dos polos do Projeto Guri no interior, litoral e Fundação CASA, Sustenidos Organização Social de Cultura, preocupada com a transmissão do Coronavírus (Covid-19), com a saúde e o bem-estar de sua comunidade, está tomando medidas que minimizem o risco de contágio, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

O comunicado diz que de 16 a 20 de março, as aulas no Projeto Guri serão gradativamente suspensas. Além disso, a orientação é para antes de ir ao polo, alunos ou responsáveis entre em contato com a equipe local para saber se o funcionamento está normal ou não. Muitas unidades funcionam em espaços públicos, com parceiras locais, e cada município segue a orientação do poder público local. Assim, atendendo cada demanda, as atividades serão suspensas até sexta-feira.

A partir de 23 de março, os polos do Projeto Guri permanecerão fechados por tempo indeterminado. Caso ocorra alguma mudança, a organização estrará em contato.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.