Ligue-se a nós

Destaque

Projeto ‘Nossa Energia’ troca lâmpadas de famílias de baixa renda em Inúbia Paulista

Publicado

no

O município de Inúbia Paulista recebe, até esta quinta-feira (13), o projeto “Nossa Energia”. A ação é realizada pela concessionária de energia elétrica Energisa Sul-Sudeste e a unidade móvel está estacionada na Praça da Igreja Matriz para realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED para os inscritos no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
O atendimento, até esta quarta-feira (12), ocorre das 8h às 17h. Já na quinta-feira, o projeto encerra às 11h.
Conforme a concessionária, as famílias cadastradas podem comparecer à unidade com até seis lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas e trocar pela mesma quantidade de lâmpadas novas de tecnologia LED.
“O serviço de troca de lâmpadas é direcionado, exclusivamente, a famílias de baixa renda, inscritas na tarifa social. Por isso, além de levar as lâmpadas usadas, é necessário apresentar um documento pessoal [CPF ou RG], o Número de Identificação Social (NIS) e uma conta recente de energia”, explicou a analista de Eficiência Energética da Energisa Sul-Sudeste, Ana Letícia de Cezar Peres.
Além desse serviço, o projeto que está percorrendo vários municípios da região tem como propósito levar às comunidades importantes orientações sobre o uso eficiente da energia elétrica.
Ainda segundo a Concessionária, o projeto também compartilha orientações sobre o programa tarifa social, bem como aprendizado para crianças e adultos através dos equipamentos tecnológicos e modernos que estão disponíveis para visitação.
Serviço
A Praça da Igreja Matriz está localizada na Rua Iraldo Antonio Martins de Toledo, no Centro de Inúbia Paulista.
Fonte: G1 
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.