VERA CRUZ – Segue no Hospital das Clínicas (HC) em atendimento, após graves fraturas, a adolescente de 14 anos que sofreu uma queda de um viaduto na noite desta terça-feira, 01, em Vera Cruz. Testemunhas relataram à Polícia Militar que a menina estaria tentando fazer uma foto e teria se sentado no parapeito da ponte.
O acidente ocorreu por volta das 19h, na passagem sobre a linha férrea, pela rua 13 de Maio, em frente à delegacia da Polícia Civil da cidade.
Conforme relatos das testemunhas, a jovem havia se sentado no parapeito do viaduto para tirar fotos, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros. Ela sofreu lesões severas nos membros inferiores, braços e punhos.
Uma ambulância da prefeitura de Vera Cruz, junto com uma médica do município, prestou suporte inicial à vítima. Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou e realizou a estabilização da jovem, antes de transportá-la ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
A adolescente permanece em estado grave. Durante o socorro, foram verificados traumatismo craniano e hemorragia interna que estão sendo melhor apurados e tratados no hospital.
O Conselho Tutelar, segundo a Polícia Militar, esteve presente e acompanhou a situação desde o local do acidente até o atendimento hospitalar para apoio à família. A Polícia Civil ainda não registrou o caso.