Ligue-se a nós

Destaque

Rapaz coloca droga no bolso da bermuda e acaba preso em Tupã (SP)

Publicado

no

Um rapaz de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas depois de ser surpreendido em posse de porções de crack e ter apreendido mais 40 gramas do mesmo entorpecente no quarto da residência em que reside, na cidade de Tupã (SP). O flagrante foi registrado por volta das 23h30 de terça-feira, dia 12, pela Polícia Militar, através da equipe de Força Tática do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda, cabo Vagner e soldado James, que conduziu o jovem para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de Força Tática a equipe notou que um indivíduo, que estava em via pública, ao perceber a presença da viatura colocou algo rapidamente no bolso de sua bermuda, sendo abordado e confirmado que o objeto que havia escondido era sete porções embaladas de crack. A PM informa que, após o rapaz relatar que residia com a mãe e que seus documentos de identificação estariam na casa dessa sua familiar, a equipe foi ao local, mas a genitora revelou que o filho estava residindo já algum tempo na casa de sua avó.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado acabou informando que havia mentido sobre seu local de moradia em virtude de haver mais drogas em seu quarto na casa da avó, onde foram localizados uma balança de precisão digital, 68 eppendorfs vazios, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um prato de vidro contendo uma lâmina de aço e 40 gramas de crack a granel e dezenas de embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento dos entorpecentes, e o indivíduo encaminhado à CPJ, onde foi autuado em flagrante e permaneceu a disposição de audiência de custódia.

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.