Ligue-se a nós

Destaque

Rapaz de 18 anos é preso após envio de drogas pelos Correios, em potes de doce de leite, em Prudente

Publicado

no

Na manhã desta terça-feira (22), a equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (2ª DISE), vinculada à DEIC de Presidente Prudente, efetuou a prisão de um rapaz de 18 anos identificado como o responsável pelo envio de drogas através dos Correios.

As investigações tiveram início no dia 2 de abril, a partir de uma denúncia anônima que alertava sobre o envio de substâncias entorpecentes ocultas em potes de doce de leite, remetidos da agência dos Correios AC Damha, em Presidente Prudente.

Após trabalho conjunto com a gerência de segurança dos Correios e apoio técnico da DEIC de Bauru, foi confirmada a presença de maconha e haxixe no interior da encomenda interceptada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) de Bauru.

As diligências investigativas permitiram identificar o autor da postagem e o veículo utilizado, culminando na localização e prisão do rapaz de 18 anos, que teve sua prisão temporária decretada pela Justiça de Presidente Prudente, local da remessa.

Mesmo na postagem nos Correios o autor, usando máscaras, óculos e roupas de mangas compridas para ocultar sua identidade, teve sua qualificação revelada graças ao empenho investigativo.

A ação reforça o comprometimento da Polícia Civil no combate ao tráfico de entorpecentes e no uso indevido do sistema postal para fins ilícitos. As investigações seguem para apuração de outros possíveis envolvidos.

 

Fonte: Siga Mais – Presidente Prudente

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.