Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (22), por tentativa de homicídio, após esfaquear a ex-companheira, em Marília (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teve motivo passional pelo jovem não aceitar o término do relacionamento com a mulher.
Acreditando que a vítima estava morta, o jovem acionou a polícia, confessou o crime e fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime e socorreu a vítima em estado grave, mas com vida.
O homem foi localizado pouco depois, segundo o registro, bastante alterado e precisou ser sedado e imobilizado pela polícia. O suspeito recebeu atendimento médico, foi liberado e conduzido à delegacia de Marília, onde aguarda audiência de custódia.
Outro caso
Outro homem, de 41 anos, também foi preso na madrugada em Marília, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Segundo informações da polícia, o homem foi até o apartamento da ex-namorada, que tinha uma protetiva de urgência contra ele.
Mãe e filha, que estavam no local foram agredidas e na tentativa de se defender caíram nas escadas do prédio.
A Polícia Militar foi acionada e o homem preso e conduzido à delegacia de Marília. A mulher e a filha passaram por atendimento médico e passam bem.
Fonte: G1