Ligue-se a nós

Destaque

Região de Presidente Prudente tem pelo menos 24 candidatos a deputado nas Eleições 2022

Publicado

no

A região de Presidente Prudente terá ao menos 24 candidatos que concorrerão a uma vaga ao Legislativo estadual e federal nas Eleições 2022, no dia 2 de outubro. Ao todo, 15 representantes do Oeste Paulista irão postular vaga a deputado estadual e nove a deputado federal. Confira abaixo, por ordem alfabética dos partidos:

Pelo Avante, Jorge Duran, de Presidente Prudente, irá concorrer como deputado estadual.

Pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Fábio Sato, de Presidente Prudente, concorrerá como deputado federal.

No Novo, serão dois postulantes a estadual: professora Vânia, de Prudente, e Bruno Brandino, de Dracena. E um em nível federal: Marcos Lucas, de Prudente.

Professora Evelyn será a única candidata do PDT (Partido Democrático Trabalhista) na região de Prudente ao Legislativo estadual.

Pelo PL (Partido Liberal), o vice-prefeito de Presidente Prudente, Izaque Silva irá concorrer a uma vaga na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

No Pode (Podemos), o vereador Mauro Neves, de Prudente, será candidato a deputado estadual.

Representando o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), o candidato mais bem votado em Panorama para vereador, Thiago Neves, disputará uma vaga no Legislativo Estadual.

Arlindo Camargo será o único candidato da região de Prudente a deputado estadual pelo Pros (Partido Republicano da Ordem Social).

Pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), Demerson Dias, por Prudente, irá pleitear uma vaga no Congresso Federal.

No PSD (Partido Social Democrático), Maria Constantino, de Presidente Prudente, será candidata à deputada estadual.

No PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Mauro Bragato, de Prudente, irá tentar a reeleição como deputado estadual. O médico Edson Kuramoto será o candidato do PSDB na região de Prudente a deputado federal.

Pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), Denise Pantaleão, de Presidente Prudente, irá concorrer por uma vaga na Alesp. Já como federal, Sâmia Bomfim tentará a reeleição na Câmara dos Deputados.

No PT (Partido dos Trabalhadores), na região de Presidente Prudente, apenas Cláudio Itaverá irá pleitear uma vaga ao Legislativo federal.

No Republicanos, três candidatos brigam por uma vaga na Alesp: Cacilda Turismo, de Presidente Prudente, Éliton Leite, de Presidente Venceslau e Nininha Roque da Enfermagem, de Presidente Prudente. Para deputado federal, serão dois candidatos: Guilherme Piai Filizzola, de Prudente, e Cidinha, de Mariápolis.

No União Brasil, foram oficializadas as candidaturas de Reinaldo Alguz para deputado federal e Tânia Fruchi para deputada estadual. Ambos são de Dracena.

Demais partidos
Agir, DC (Democracia Cristã), PCdoB (Partido Comunista do Brasil), PCB (Partido Comunista Brasileiro), PCO (Partido da Causa Operária), PMN (Partido da Mobilização Nacional), PSC (Partido Social Cristão), PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PV (Partido Verde), Rede (Rede Sustentabilidade) e Solidariedade não terão postulantes da região de Prudente ao Legislativo Estadual e Federal.
Já o Cidadania, Patriota e PP (Partido Progressista) não responderam aos questionamentos da reportagem do Imparcial até o fechamento desta matéria..

CANDIDATOS À VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL
*Por ordem alfabética

Fotos: TSE/Reprodução

Arlindo Camargo

Bruno Brandino

Cacilda Turismo

Denise Pantaleão

Éliton Leite

Izaque Silva

Jorge Duran

Maria Constantino

Mauro Bragato

Mauro Neves

Nininha Roque da Enfermagem

Professora Evelyn

Tânia Fruchi

Thiago Neves

Vania

CANDIDATOS À VAGA DE DEPUTADO FEDERAL
*Por ordem alfabética

Cidinha

Cláudio Itaverá

Demerson Dias

Edson Kuramoto

Fábio Sato

Guilherme Piai

Marcos Lucas

Reinaldo Alguz

Sâmia Bonfim

 

 

 

Colaborou: O Imparcial

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.