Ligue-se a nós

APEOESP

SEDUC divulga em redes sociais cronograma para atribuição de aulas

Publicado

no

CGRH confirmou para a APEOESP a autenticidade da publicação

Material contém observações sobre possibilidade de alterações

Dia 15 de dezembro, às 14 horas, será realizado Encontro Estadual de Professores da Categoria O na Praça da República

 

A Secretaria da Educação fez circular em redes sociais uma publicação contendo versão preliminar do cronograma de atribuição de classes e aulas de 2024, cuja autenticidade a APEOESP confirmou junto à Coordenadoria Geral de Recursos Humanos (CGRH).

Publicamos neste Boletim as tabelas contidas no material divulgado, sendo que algumas delas contêm a informação de que pode haver alterações.

Lembramos a todas e todos que haverá na sexta-feira, 15 de dezembro, às 14 horas, na Praça da República, o Encontro Estadual de Professores da Categoria O, para o qual são convidados todos os demais professores e professoras. Estamos na luta por atribuição de aulas justa e transparente, para que a videoaula seja retirada do concurso público em andamento, para que licença-prêmio e licença-saúde sejam retiradas do item assiduidade dos critérios da classificação para atribuição de aulas, entre outros pontos.

Na Assembleia Legislativa, a Deputada Estadual e Segunda Presidenta da APEOESP, Professora Bebel, continua insistindo junto à Presidência da Casa, à Liderança do Governo e, também, junto à SEDUC, para que possam ser prorrogados os contratos dos professores da categoria O iniciados em 2018, 2019 e 2020, por meio de um projeto da Casa, como ocorreu em 2022.

Veja as datas divulgadas pela SEDUC para o cronograma de atribuição de aulas: http://www.apeoesp.org.br/publicacoes/apeoesp-urgente/n-119-seduc-divulga-em-redes-sociais-cronograma-para-atribuicao-de-aulas/

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 119/2023)

 

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.