Ligue-se a nós

APEOESP

SEDUC publica dispensa de ponto para delegados ao congresso da APEOESP que se realizou em setembro de 2023seduc publica dispensa de ponto para delegados ao congresso da APEOESP que se realizou em setembro de 2023

Publicado

no

Dispensa se refere a delegados(as) cujas escolas tiveram reposição de aulas em 2 de setembro, nas cidades especificadas

 

A Secretaria Estadual da Educação (SEDUC) publicou na sexta-feira, 12 de janeiro, autorizações para dispensa de ponto aos professores e as professoras que foram delegados(as) ao XXVIII Congresso Estadual da APEOESP Professor João Felício (1, 2 e 3 de setembro, em Piracicaba), realizem reposição de aulas referentes ao dia 2 de setembro, sábado, caso tenha havido reposição de aulas em suas escolas nessa data.

As autorizações se referem a professoras e professores que se enquadram na situação acima, que ministram aulas em escolas estaduais localizadas nos seguintes Municípios, conforme comunicações das Subsedes à Sede Central à época:

Capital (Norte – Vila Prudente – Santo Amaro – Sudoeste) – Americana – Andradina — Araçatuba – Baixada Santista — Birigui – Bauru – Campinas — Carapicuíba – Cotia – Diadema – Ferraz de Vasconcelos – Franca – Hortolândia – Itaquaquecetuba – Limeira – Mauá – Mogi das Cruzes – Mogi Mirim – Mirante do Paranapanema – Osvaldo Cruz – Ourinhos – Poá – Presidente Bernardes – Presidente Prudente – Ribeirão Pires – Rio Claro – Santo André – São Bernardo do Campo – São Caetano do Sul – São José dos Campos – Sumaré – Suzano – Teodoro Sampaio – Votuporanga.

 

APEOESP terá plantão jurídico virtual

Conforme anunciado durante o Encontro Estadual sobre Atribuição de Aulas, realizado em 10 de janeiro, a APEOESP manterá a partir de 15 de janeiro plantão jurídico virtual, por meio de uma sala do aplicativo Zoom, para que professoras e professores possam tirar dúvidas e receber orientações sobre o processo de atribuição de classes e aulas.

 

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 004/2024)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.