Destaque

Segurança e ex-morador de Osvaldo Cruz é vítima de tentativa de latrocínio em Echaporã

Publicado

no

Imagem do Facebook

O segurança e morador de Osvaldo Cruz, popularmente conhecido como Zé Roberto, de 56 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio na cidade de Echaporã, interior de São Paulo.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 7, em um bar daquela cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria relatado que, por volta da 1 hora, estava trabalhando no bar quando três suspeitos apareceram para comprar bebida. O homem, então, teria ido para o fundo do bar pegar a mercadoria, quando um deles o golpeou com uma faca.

Ainda segundo o B.O., o comerciante entrou em luta corporal com os três e, por isso, sofreu ferimentos no pescoço, na cabeça, nas costas e no tórax. Uma ambulância socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP).

Dois dos três acusados foram presos e um confessou que esfaqueou Zé Roberto pela costa, ambos ficaram à disposição da justiça.

O terceiro envolvido também foi localizado por não ser preso em flagrante foi liberado, mas a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do suspeito.

Zé Roberto tranquilizou os amigos através das redes sociais e disse que renasceu de novo após a facada no pescoço só não foi mais grave pois parou em uma correntinha que ele carrega com a imagem de Jesus Cristo.

Clique para comentar

MAIS LIDAS