Ligue-se a nós

APEOESP

Semana em Defesa da Vida, dos Serviços Públicos, dos Direitos da Classe Trabalhadora e da Democracia será de 15 a 19 de junho

Publicado

no

Devido a problemas operacionais, de agenda de convidados e necessidade de maior divulgação, a realização da Semana em Defesa da Vida, dos Serviços Públicos, dos Direitos da Classe Trabalhadora e da Democracia será realizada na semana de 15 a 19 de junho.
Como parte do processo de preparação e massificação desta iniciativa, veicularemos chamada da APEOESP no dia 9 de junho, no intervalo do jornal Bom Dia Brasil da Rede Globo. Ao mesmo tempo, todas as subsedes devem organizar lives na semana de 8 a 12/6 para debater um dos seguintes temas, de livre escolha:

 Isolamento Social Horizontal;
 Segurança Sanitária e Alimentar para todos;
 Proteção do trabalho dos servidores públicos;
 Defesa do Direito à Educação;
 Defesa do Direito à Educação (EaD, EJA, alimentação escolar, direitos dos professores e estudantes, qualidade do ensino e assuntos relacionados).

Poderão ser criados títulos para as lives, respeitando-se o respectivo eixo orientador.
Para tanto, as subsedes devem convidar lideranças e especialistas locais para realizar os debates. Devem, em seguida, enviar fotos dos eventos para que a Sede Central possa montar um painel que será exibido durante a Semana em Defesa da Vida, dos Serviços Públicos, dos Direitos da Classe Trabalhadora e da Democracia. As imagens devem ser enviadas para presiden@apeoesp.org.br.

De imediato, as subsedes devem informar para este mesmo email, presiden@apeoesp.org.br a data, horário e tema de suas lives para que sejam disponibilizados os links.

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 65/2020)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.