Cidades
SESI de Osvaldo Cruz inicia projeto de distribuição de refeições para a comunidade carente
A escola SESI de Osvaldo Cruz começa nesta quinta-feira (07) a produção de marmitas com alimentos para serem distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com a Gestora do SESI de Osvaldo Cruz, Solange Maria Baldim Marquez, que explicou como serão distribuídas essas refeições. “O SESI está realizando o projeto denominado ‘projeto de fornecimento de refeições a comunidade’. Como as aulas não vão voltar por agora, o SESI vai trabalhar a parte social com a distribuição de marmitas que serão feitas na escola e distribuídas para entidades assistenciais que repassarão para famílias em situação de vulnerabilidade social.”, disse.
Solange Marquez, destacou que não haverá entrega de alimentos na frente da escola. “É importante lembrar que as marmitas não serão distribuídas na porta da escola, nós realizamos um cadastro das entidades assistenciais de Osvaldo Cruz e vamos entregar para que as entidades realizem a distribuição. Então as entidades vão retirar essa comida e farão a entrega para os mais necessitados.”
O Projeto de fornecimento de refeições para a comunidade do SESI começou nesta quinta-feira (06).
Nesta quinta, sexta e sábado (07, 08 e 09), serão preparadas 600 marmitas, metade da meta diária para que os colaboradores se atentem ao tempo que se leva para preparar as refeições.
A partir de segunda-feira (11), a entrega diária será de 1.200 marmitas e acontecerá de segunda a sábado.
Rádio Metrópole