Ligue-se a nós

Destaque

Sete unidades do Sebrae Aqui são premiadas no Selo de Referência em Atendimento no Oeste Paulista

Publicado

no

Sete unidades do Sebrae Aqui, vinculadas ao escritório do Sebrae-SP em Presidente Prudente, foram reconhecidas com o Selo Sebrae de Referência em Atendimento, que destaca a qualidade no suporte aos micro e pequenos negócios. Essa certificação é concedida nas categorias Ouro, Prata e Bronze e valoriza o esforço das equipes e parceiros locais que prestam um atendimento de excelência aos empreendedores.

Adamantina foi reconhecida com o Selo Bronze, enquanto Junqueirópolis, Lucélia, Martinópolis, Santo Anastácio e Tupi Paulista conquistaram o Selo Prata. Dracena, por sua vez, foi premiada com o Selo Ouro. Esta é a primeira vez que o Estado de São Paulo participa do Selo Sebrae de Referência em Atendimento. As unidades que receberam o Selo Ouro avançam para a próxima etapa, que será a fase nacional, prevista para ocorrer no próximo ano em Brasília. Elas vão disputar o Selo Diamante.

O gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, ressaltou a importância desse reconhecimento. “A conquista dessas sete unidades reforça o compromisso do Sebrae Aqui em oferecer um atendimento de excelência aos empreendedores. Esse prêmio reflete o esforço conjunto entre o Sebrae-SP e seus parceiros locais como prefeituras, associações comerciais, sindicatos e demais parceiros. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa rede que contribui para o desenvolvimento econômico da nossa região”, afirmou Cavalcante.

A metodologia de avaliação inclui o uso de técnicas como o “Cliente Oculto”, que simula atendimentos reais para analisar a experiência dos empreendedores, desde o primeiro contato até o pós-atendimento, tanto presencialmente quanto em plataformas digitais. Ao todo, 117 unidades do Sebrae Aqui em todo o estado de São Paulo foram selecionadas para a etapa estadual, após uma avaliação que envolveu 300 unidades.

 

Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.