Ligue-se a nós

Destaque

Suspeito de matar ex da esposa a facadas na frente das filhas é preso em Garça

Publicado

no

Um homem, de 30 anos, suspeito de ter matado a facadas o ex-companheiro da esposa na frente das filhas da vítima foi preso, após se entregar na Polícia Civil, durante a tarde desta terça-feira (9), em Garça (SP). O crime aconteceu no último domingo (7).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima e o suspeito discutem na calçada. Em determinado momento, os dois partem para agressão física, momento em que o suspeito desfere um golpe de faca na vítima, que foge correndo.
O suspeito, então, corre atrás do rapaz com a faca na mão. A vítima desaparece do vídeo, mas cai no chão pouco tempo depois, devido ao ferimento. O autor retorna caminhando após o ataque e foge de carro do local pouco tempo depois.
A vítima, de 33 anos, foi esfaqueada na frente das filhas.
A polícia encontrou a vítima caída na calçada, sangrando e inconsciente. Ele chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém, já chegou sem vida na unidade.
A prisão preventiva do acusado foi solicitada pelo delegado Gustavo Danilo Pozzer, na manhã de segunda-feira (8), por homicídio qualificado por motivo fútil.
Houve manifestação favorável do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e o pedido de prisão foi expedido no final da tarde do mesmo dia.
A Polícia Civil fez buscas, que se estenderam pela manhã desta terça-feira, mas o autor não havia sido localizado. No começo da tarde desta terça, ele se entregou à polícia. O caso segue em investigação.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.