Ligue-se a nós

Destaque

Suspeito de ter matado morador de rua a pauladas é preso em Marília

Publicado

no

O suspeito de ter matado um morador de rua a pauladas foi preso, na manhã desta terça-feira (16), em Marília (SP).
Jonatan Vicente da Silva Rivera, de 37 anos, foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (15), na rua de trás do Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, estádio do MAC, time de futebol da cidade.
Jonatan Vicente da Silva Rivea dormia no portão 6 do estádio. Ele foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, nos ombros e havia muito sangue no local.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito do crime, de 52 anos, foi localizado na Avenida Tiradentes. Segundo a corporação, o homem, que também é morador de rua, foi identificado com a ajuda de imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas.
Nas imagens, segundo a Polícia Civil, é possível vê-lo carregando um pedaço de caibro e a vítima sendo agredida diversas vezes pelo autor, que parecia estar sob efeito de álcool.
A Polícia Civil afirmou que as imagens de câmera de segurança mostram o suspeito e a vítima chegando quase juntos ao local e, pouco depois, o caibro, usado no crime, se estilhaçar e um pedaço ir para o meio da rua.
Segundo a investigação, a agressão ocorreu cerca de 10 minutos após a chegada da dupla naquele ponto. Em seguida, o suspeito é visto fugindo do local.
No registro policial, consta que um vigia noturno testemunhou ter visto a vítima conversando, instantes antes, com um outro homem que também seria morador de rua.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.