Ligue-se a nós

Destaque

Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz realiza a 2ª fase do processo de seleção geral com os alistados do ano de 2024

Publicado

no

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2024, o Tiro de Guerra 02-089 realizou em suas instalações, a segunda fase do processo de Seleção Geral com os Conscritos do ano de 2024, para a escolha dos Atiradores que prestarão o Serviço Militar no ano de 2025.

A atividade foi gerenciado pelo Chefe de instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Pércio Seiti Tobisawa, que contou com a participação da 2º Tenente Médica Gabriella Cembranelli Borges, do Soldado do Efetivo Profissional João Pedro Fontes Leonel, ambos militares do Exército Brasileiro que servem na Base de Aviação de Taubaté (Ba Av Taubaté), dos funcionários do TG, Monitores e Atiradores matriculados no corrente ano de instrução.

Na oportunidade, o Subtenente Seiti conversou com os Conscritos a respeito das fases do Alistamento Militar, do Serviço Militar e destacou sobre a importância de estar regularizado com o Serviço Militar, pois caso contrário, não poderão prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, ser registrado com a Carteira de Trabalho e entre outras dificuldades. Os Conscritos realizaram avaliação médica e também, foram entrevistados.

O Chefe de Instrução agradeceu a 2º Tenente Médica Borges e ao Soldado do Efetivo Profissional Leonel e a todos os integrantes do TG 02-089 pelo elevado espírito de cumprimento de missão e dedicação, contribuindo para o excelente Processo de Seleção e sendo assim, a 2º Tenente Médica Borges e o Soldado do Efetivo Profissional Leonel foram agraciados com o Diploma do Tiro de Guerra e receberam votos de sucesso em suas carreiras.

“Tiro de Guerra: Escola de Civismo e Cidadania.”

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.