Ligue-se a nós

Destaque

Traficante de Parapuã é preso em Tupã com 262 pinos de cocaína

Publicado

no

A Polícia Militar de Tupã prendeu um rapaz de Parapuã na Rua João Martin Berbel no Conjunto Antônio Gaspar em Tupã.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Zona Leste de Tupã quando viu um Gol pela Estrada do Bairro São Gonçalo.

A Polícia sabia que pelo bairro havia intenso tráfico de entorpecente e acompanhou o veículo pela Rua João Maria Berbel.

Ao perceber que seria abordado, o traficante arremessou para fora do cerro uma sacola, que depois acabou apreendida.

Os primeiros 92 pinos de cor roxa com cocaína ficaram espalhadas pelo chão.

O traficante ainda jogou o veículo no meio do mato, desceu e se embrenhou pela vegetação.

Em perseguição o bandido acabou preso.

Com o traficante foram apreendidos R$ 69 e um celular.

A droga espalhada pela rua foi recolhida.
Em revista no veículo, a Polícia encontrou mais pinos da droga, elevando o número para para 125 pinos.

Quando os PMs retornaram ao local onde a sacola com a droga tinha sido descartado, localizaram mais 45 pinos, o que deu um total de 262 porções de concaína.

O homem acabou preso e recolhido à Central de Polícia Judiciária de Tupã. O entorpecente, o veículo, o celular e o dinheiro foram apreendidos.

 

 

Fonte: Polícia Militar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.