Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Transporte de passageiros clandestinos causa prejuízo a taxistas e mototaxistas em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Imagem Ilustrada

O crescente aumento por serviços de transportes de passageiros clandestino vem causando prejuízos aos motoristas de táxi e mototáxi em Osvaldo Cruz.

Na última quarta-feira, 27 de março, o Jornal Cidade Aberta (JCA), e Rádio Max FM foi procurado por dois mototaxistas que relataram que, devido aos grandes números de pessoas trabalhando com transporte clandestino na cidade, a categoria vem sofrendo prejuízos.

Ainda de acordo com os mototaxistas, estes indivíduos que estão trabalhando indevidamente são na sua maioria pessoas que já tem seu emprego e fazem bico como moto táxi ou taxistas para complementar a renda, muitas vezes, com veículos sem condições de rodagem.

Para a reportagem, os mototaxistas disseram que falta fiscalização por conta do Poder Público Municipal e pedem providências.

O repórter Claudinei Couto da Rádio Max FM, procurou o setor de Fiscalização Municipal da Prefeitura. Confira a íntegra da entrevista no vídeo:

https://youtu.be/ml-C19xaifs?si=KgcYKBW04wzQhHFO

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.