Ligue-se a nós

Destaque

Tupã registra terceira morte por chikungunya em 2025

Publicado

no

A prefeitura de Tupã (SP) confirmou nesta quarta-feira (19) mais uma morte por chikungunya neste ano. Esse é o terceiro óbito pela doença registrado em 2025.

O laudo da causa da morte foi emitido pelo Instituto Adolfo Lutz, segundo informou a prefeitura.

A vítima é um homem de 78 anos, com histórico de outras doenças. O paciente recebeu tratamento e acompanhamento, mas acabou morrendo no dia 11 de fevereiro.

A cidade contabiliza mais de 1,5 mil casos da doença neste ano. No começo do ano, a cidade chegou a liderar o ranking de mais casos da doença no estado de SP, como mostra a reportagem abaixo:

Tupã lidera casos de chikungunya no estado de SP; pacientes relatam dores após a doença

 

Fonte: G1 – Marília e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.