Ligue-se a nós

Destaque

Vera Morena é eleita presidente da Amnap

Publicado

no

Prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena, é eleita Presidente da Amnap

A prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena, foi eleita a nova presidente da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) durante assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (13), em Adamantina.

Vera faz história ao se tornar a primeira mulher a liderar a associação, fundada em 1977 e composta por 30 municípios, que abrangem desde Queiroz e Herculândia até Panorama.

“Vamos ouvir os prefeitos amigos, vice-prefeitos e vereadores para fazermos o que é o melhor para o desenvolvimento da nossa região”, disse a nova presidente Vera Morena, que foi reeleita Prefeita de Osvaldo Cruz para um novo mandato a partir de 2025.

A Amnap tem como objetivo promover a união de esforços entre as cidades da Nova Alta Paulista, organizadas nas microrregiões de Tupã, Adamantina e Dracena. Juntas, essas localidades somam uma população de aproximadamente meio milhão de habitantes.

Como presidente, Vera Morena terá a missão de fortalecer ainda mais a colaboração regional, promovendo avanços para os municípios e consolidando parcerias estratégicas.

“É uma honra assumir essa responsabilidade e representar as cidades da Nova Alta Paulista. Como primeira mulher à frente da Amnap, reforço meu compromisso de trabalhar com dedicação para unir forças e buscar soluções que beneficiem nossa população”, declarou Vera Morena.

Além da eleição na Amnap, outra decisão está marcada para o início do próximo ano.

No dia 3 de janeiro de 2025, será realizada a eleição do novo presidente do CIM (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios). O consórcio tem como finalidade viabilizar convênios estaduais e federais, além de promover compras coletivas que reduzem custos para as cidades participantes.

Atualmente, o prefeito de Tupã, Caio Aoqui, ocupa a presidência tanto da Amnap quanto do CIM, deixando um legado que será continuado com o novo comando.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.