Ligue-se a nós

Destaque

Vereadora registra boletim de ocorrência após ser ameaçada por homens armados em Tupã

Publicado

no

A vereadora,  Claudia  Aparecida da Silva, 44 anos “ Claudinha do Povo”, registrou  boletim de ocorrência na Central de  Polícia  Judiciária de Tupã na tarde desta terça-feira.

A vereadora   relata que dois homens apontaram uma arma de fogo para ela próximo ao prédio do AME, na avenida Tapuias.
Ele conta que estava sua  moto quando dois homens em um carro aparelhou o veículo e apontaram uma arma de fogo para ela.
No desespero, a vereadora acelerou a moto e bateu no carro de uma mulher, em frente ao AME. Ainda segundo apurado a vereadora chegou a desmaiar e recebeu atendimento na UPA.
A vereadora já fez boletim de ocorrência e prestou depoimento à polícia. O caso já está em investigação.
Claudinha do povo foi eleita nas últimas eleições pelo PP com 487 votos.
Fonte: Rádio Tupã
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.