Ligue-se a nós

Destaque

Visitante esconde maconha em alimentação que seria entregue para o marido detento e acaba interceptada na Penitenciária de Junqueirópolis

Publicado

no

Durante uma tentativa de visita para o marido na Penitenciária de Junqueirópolis (SP), uma mulher, de 63 anos, escondeu maconha na alimentação que seria entregue ao detento. O caso foi registrado neste domingo (13).

De acordo com as informações repassadas pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP-SP), servidores da unidade revistavam os objetos portados pela visitante quando encontraram porções de uma substância esverdeada com características da droga no meio dos alimentos.
A penitenciária também instaurou um procedimento interno para apurar a possível cumplicidade do detento nos fatos.
A mulher foi encaminhada por policiais militares até a Central de Flagrantes, na Delegacia da Polícia Civil, em Dracena (SP), para ser registrado o Boletim de Ocorrência.
A envolvida foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de droga e, após passar por audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pela Justiça.
A mulher foi encaminhada para a Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista (SP), onde ficou à disposição da Justiça.
FONTE: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.