Destaque

Visitantes são flagradas tentando entrar em penitenciárias do Oeste Paulista com porções de maconha e cocaína

Publicado

no

Duas visitantes foram flagradas com drogas escondidas no corpo ao tentar visitar detentos nas penitenciárias de Flórida Paulista (SP) e de Presidente Bernardes (SP).

De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (16) pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os flagrantes ocorreram no último sábado (14).

Em Flórida Paulista, os funcionários da penitenciária localizaram a esposa de um dos presos tentando entrar no local em dia de visita com 47 gramas de maconha.

A mulher passou por revista pelo escâner corporal, quando foi detectado uma imagem suspeita na região pélvica.

Ela confessou que levava a porção do entorpecente e entregou um invólucro que continha uma substância esverdeada com características de maconha.

A visitante foi encaminhada à Polícia Civil, em Adamantina (SP), onde os procedimentos para o registro da ocorrência foram realizados.

Já em Presidente Bernardes, a visitante tentou entrar na penitenciária com meio quilo de maconha.

Durante a revista no escâner corporal, os funcionários notaram imagem anormal na região do quadril. Ao ser questionada, ela admitiu estar com material ilícito e se prontificou a retirá-lo.

A droga estava escondida nas roupas íntimas da mulher, que entregou duas porções de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha.

Além disso, também foi apreendido um invólucro contendo pó branco, semelhante a cocaína.

A visitante foi conduzida à delegacia local para devidas providências e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Fonte: G1 – Flórida Paulista
Clique para comentar

MAIS LIDAS