Ligue-se a nós

Destaque

Visitantes tentam entrar em penitenciárias da região com entorpecentes e placas de aparelho celular

Publicado

no

Três mulheres foram flagradas tentando transportar entorpecentes e equipamentos de celulares para dentro das penitenciárias de Irapuru, Presidente Bernardes e Martinópolis. Elas foram suspensas do rol de visitas.
Todos os ilícitos foram flagrados pelos policiais penais durante revista corporal, através do aparelho scanner.
Irapuru
Na Penitenciária de Irapuru, a equipe visualizou uma imagem suspeita na região da cintura de uma visitante durante o procedimento de revista.
A mulher admitiu que trazia um material escondido na região íntima. Em um local reservado, ela entregou um invólucro que continha maconha.
Presidente Bernardes
Na Penitenciária de Presidente Bernardes, uma mulher confessou que trazia material ilícito preso ao corpo.
Os policiais penais viram que a mulher levava presa ao corpo, na região do tórax, duas placas de micro aparelho celular.
Martinópolis
No presídio de Martinópolis uma visitante também tentou burlar o sistema de segurança da unidade após trazer escondido diversas porções de entorpecentes no corpo.
Eram duas porções de crack, cocaína e maconha. Além disso, foram localizados seis fragmentos de papel com características do entorpecente K4, também escondidos na região íntima.
Em todos os casos as visitantes foram levadas ao plantão de Polícia Civil. Os objetos e drogas foram apreendidos e as mulheres permaneceram sob custódia das autoridades. Os sentenciados que elas iriam visitar foram isolados em pavilhões disciplinares e todos serão responsabilizados.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.